Olá Galera! Amigos,conhecidos e futuros amigos!
Este Blog tem por finalidade estabelecer um contato com grandes amigos e pessoas importantes para mim. Nele Postarei um pouco de mim, do meu pensar, dos momentos que ficaram marcados em minha vida e também um pouco do que gosto,textos que acho interessante, paisagens! Encontrei aqui, neste espaço, uma maneira bem legal pra fazer isto e conto com ajuda de vocês para construí-lo. Um Grande Abraço a todos!

sábado, 9 de maio de 2015

PENSAR O OUTRO À PARTIR DE MIM


Se atrasas, eles param;
Se hesitas, eles recuam;
Se te arrastas, eles sucumbem;
Se desanimas, eles desmaiam;
Se te assentas, eles se deitam;
Se te irritas, eles explodem;
Se criticas, eles condenam;
Se te queixas,eles se revoltam;
Mas,
Se tu rezas (oras), eles se santificam;
Se prestas serviços, eles se enriquecem;
Se te sacrificas, eles se robustecem;
Se tu sorris, eles se alegram;
Se choras com eles, eles se consolam;
Se tens paciência, eles se acalmam;
Se tu os amas, eles revivem;
Se cooperas com Deus,Tu salvas o mundo!
(Autor desconhecido)


(***Imagem retirada da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário